top of page

Pre-wedding em Windsor

A pouco tempo, eu fui contratado para fotografar o casamento do inglês Colin e da brasileira Silvia em Maidenhead, cidade que fica +ou-1 hora de Londres. E como eles também quiseram fazer um ensaio pre-wedding, eu sugeri fazer na mesma região ao invés de ir para Londres, ja que sei que existem lugares incríveis no interior. Mas, de repente surgiu a ideia de fazer o ensaio na cidade vizinha, em Windsor, que eu concordei sem pensar duas vezes.

Para quem não sabe, quando eu cheguei na Inglaterra em 2011, eu morei inicialmente em Windsor. Fiquei la por 6 meses, apenas estudando Inglês, antes de me mudar para Londres. Enfim, acabei morando em um flat no mesmo prédio da escola, que ficava ao lado do Long Walk Park, também conhecido como o quintal da Rainha, ja que fica na parte detrás do Castelo de Windsor, a residência oficial da Rainha. E como eu tinha muito tempo livre naquela época, eu costumava explorar e fotografar a região diariamente. Então, posso dizer que conheço muito bem a cidade, que é bem pequena, por sinal.

Então, para quem mora ou vem para Londres a passeio, eu sempre recomendo fazer uma day-trip para Windsor e quem sabe tomar um chá com a Rainha, rsrs.

Confira as fotos deste ensaio pre-wedding com um adorável casal em uma incrível locação.


Recent Posts
bottom of page