top of page

Proposta de casamento surpresa

Bem, quem me conhece sabe que eu gosto muito de viajar. Para qualquer lugar, outra cidade, outro pais, continente, o que importa e colocar o pe na estrada e logicamente fotografar toda jornada. Então, imagine a minha felicidade quanto eu tenho a oportunidade de unir viagem e trabalho.

Desta vez, fui para a incrível cidade de Bath, a uma hora e meia de Londres, conhecida por ter sido cenário das historias do livro ‘Orgulho e Preconceito’ de Jane Austen, pela arquitetura Romana e pelos spas termais onde pode-se experimentar os famosos Banhos Romanos.

Porem, o local escolhido pelo meu cliente foi algo novo e surpreendente: o Prior Park Landscape Garden, que fica a uma milha do centro de Bath. Um lugar magico, que foi criado em 1734 por Ralph Allen, um cidadão de origem humilde que ficou rico reorganizando o sistema postal britânico e resolveu construir uma mansão no local, iniciando pelo jardim.

E se não bastasse a linda locação, o meu trabalho desta vez não foi menos excitante. Eu fui contratado pelo Satish para fotografar um pedido de casamento surpresa para a sua namorada Natasha, na Palladian Bridge, uma ponte que parecia ter saído de um conto de fadas.

E para isto, eu cheguei antes do casal, fiz o reconhecimento do local e assim que eles chegaram eu permaneci meio escondido, fotografando com uma lente teleobjetiva, em modo silencioso, como se eu fosse um espião ou um paparazzi.

Confira o resultado desta aventura romântica:

----------------

Recent Posts
bottom of page