top of page

Iceland trip - Viagem para Islandia






Viagem e fotografia são coisas inseparáveis para mim. Alias, eu iniciei na fotografia justamente para registrar as minhas viagens. Então, as minhas malas sempre contam com um espaço reservado para o meu equipamento fotográfico. Muitas vezes maior do que o espaço para roupas, rsrs.

Bem, eu ja tive o privilégio de conhecer e fotografar alguns dos lugares mais incríveis do mundo, como a exuberante Patagonia argentina, o misterioso Salar de Uyuni na Bolivia, a cidade perdida dos Incas: Machu Picchu, os Lençóis Maranhenses, a Noruega com a sua Aurora Boreal, a Calcada dos Gigantes na Irlanda, etc. Mas, ainda tinha outro nome no topo da minha lista que eu ainda não havia conhecido. E finalmente, eu tive a oportunidade de conhecer um pouco de um dos países mais belos do mundo: Islândia.

Foram quatro dias viajando com uma turma de amigos pelas estradas geladas e cercadas por paisagens de encher os olhos. Este é definitivamente o meu tipo de viagem.

Segue abaixo um video e algumas das fotos que eu fiz nesta trip.

Infelizmente, não conseguimos conhecer tudo que gostaríamos, ja que foram apenas quatro dias de viagem em um período com dias curtos, onde amanhece as 10:45 e anoitece as 16:30. Mas, algo me diz que ainda voltarei para explorar mais este paraíso gelado.



Recent Posts
bottom of page