top of page

Ensaio fotografico para digital influencers em Londres



Popularizado pelas blogueiras de moda com o chamado "look do dia", este tipo de ensaio fotográfico se transformou em uma maneira mais informal de divulgar um produto, ou seja, com uma produção simples e seguindo o padrão lifestyle.

Hoje em dia, as marcas investem muito em digital influencers (criadores de conteúdo e modelos) que viajam o mundo levando os seus produtos para serem fotografados e divulgados em suas redes sociais. Alias, as marcas ja incluem este tipo de trabalho no orçamento de suas campanhas de marketing sabendo que os influencers possuem um publico muito engajado e fiel.


Pensando nisso, nada mais poderoso do que fortalecer a marca fazendo um ensaio pelas ruas de Londres, uma das cidades que ditam tendencias pelo mundo afora.


Detalhes do ensaio:

- Pode ocorrer em qualquer local de sua preferencia.

- Eu entrego todas as fotos boas tiradas no ensaio em ate 4 dias ou posso disponibilizar algumas no dia se tiver urgência.

- As fotos podem ser selecionadas por mim ou posso disponibiliza-las em uma plataforma online onde da para marcar as fotos escolhidas a serem editadas.

- Se for o caso de utilizar um preset próprio eu posso disponibilizar as fotos originais em formato RAW.


Se quiser fazer este tipo de ensaio em Londres, entre em contato comigo ;)

modelo: Carol Cantelli



modelo : Marie

modelo/atriz: Bianka Fernandez

Kadu Dantas & Jorge Grimberg


Atriz Bruna Louise para o "Fotos na Mala"




Recent Posts
bottom of page