top of page

Campos de lavanda / Lavender fields

Esta chegando a época dos campos de lavanda na Europa. Os campos abrem para visitações a partir do final de Maio, porem pode ser que ainda não esteja repleto de lavandas, visto que isto depende muito do clima da época e isto é algo que muda muito por aqui. Então, temos que acompanhar as informações dos campos para evitar decepções. Geralmente as lavandas estão em sua plenitude a partir da metade de Junho ate o final de Agosto.


Ha dois campos de lavandas a aproximadamente 1 hora do centro de Londres (via trem + taxi). O Mayfield Lavender em Banstead e o Hitchin Lavender em Hitchin. Sao campos com características diferentes, por exemplo, o Mayfield possui uma linda arvore e uma típica cabine telefônica inglesa bem no meio do campo. A entrada de adultos custa apenas £2 e entrada franca pra menores de 16 anos. Ja o Hitchin alem das lavandas ainda possui um campo de girassóis que floresce em um período muito curto (aprox. 2 semanas em Agosto). Com entrada de £5 para adultos e £1 para crianças entre 5-14 anos.

Ambos campos possuem um cafe para fazer um lanche em um ambiente muito legal. Os tickets tambem incluem uma pequena sacola com lavandas que voce mesmo colhe na hora e pode levar para casa.


E neste ano estou oferendo um pacote especial para ensaios fotográficos nos campos de lavanda.

Ensaio de 1 hora com 50 fotos de sua escolha por £300.

Reserva ja o seu ensaio!

Hitchin Lavender fields

Mayfield lavender

Reserve o seu ensaio ;)

Recent Posts
bottom of page